CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 31 de julho de 2013

IBICARAÍ – PREFEITO ENTREGA MAIS UM ÔNIBUS E MAIS UMA RETROESCAVADEIRA.



    
  Na manhã desta quarta-feira (31), o prefeito Lenildo Santana entregou para comunidade ibicaraienses, mais um ônibus Escolar e uma retroescavadeira oriundos de recurso federal, mas vale salientar, que o município de Ibicaraí só conseguiu mais esta aquisição, graças ao prestigio do prefeito Lenildo Santana e por causa das forças do deputado federal Geraldo Simões (PT) e do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT).

   Na oportunidade o prefeito Lenildo Santana desfilou com os novos equipamentos pelas Ruas e Avenidas de Ibicaraí. -Esta segunda retroescavadeira, será de grande valia, principalmente no que se diz respeito à limpeza da cidade e ao apoio aos agricultores na zona rural, e que o novo ônibus escolar totalmente adequado para o transporte na zona rural e dará maior conforto e comodidade para os usuários (alunos), disse o prefeito Lenildo Santana.

   O prefeito Lenildo Santana ainda disse que, está previsto para ainda este ano a aquisição de mais uma motoniveladora (patrol) e u basculante um caminhão (caçamba), ainda disse que tudo isso, é graças às parcerias com o governo do estado e federal, por intermédio dos deputados Geraldo Simões e Rosemberg Pinto.

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...