CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 18 de julho de 2013

A PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAÍ POR MEIO DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZOU A 3ª CONFERENCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.



   Na manhã desta quinta-feira (18), a secretaria de Assistência Social, realizou no auditório da Faculdade Montenegro a 3ª Conferencia Municipal de Assistência Social com o tema, “A GESTÃO E O FINANCIAMENTO NA EFETIVAÇÃO DO SUAS”.

    A conferencia teve a finalidade, de avaliar a situação da Assistência Social no município e propor novas diretrizes para o seu aperfeiçoamento, em especial os avanços do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

  A primeira Dama e Secretária de Assistência Social senhora Ângela Santana disse em seu discurso, que esta conferencia é um momento estratégico, pois é um espaço de discursão coletiva, sobre propostas para o fortalecimento da rede de proteção e promoção social da cidade de Ibicaraí, ainda disse à secretária que a 3ª conferencia constitui um momento para exercitarmos ainda mais a pratica do dialogo com a cidadania, dialogo que tem como objetivo o planejamento das politicas da Assistência Social, politicas estas que vem responder aos verdadeiros interesses sociais disse a Secretária Ângela Santana.

  O prefeito Lenildo Santana, falou que esta conferencia, traz o compromisso de analisar, propor e deliberar às diretrizes para gestão e financiamento do Sistema Único de Assistência Social, contribuindo desta forma com a sua consolidação, ainda ressaltou o prefeito que o município de Ibicaraí já estar na 3ª Conferencia e que é necessário se reconhecer os avanços conquistados até aqui e lembrou os trabalhos e conquistas por meio dos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social do município de Ibicaraí, finalizou o prefeito Lenildo Santana.

Secretária de Assistência Social  Ângela Santana
Prefeito de  Ibicaraí  e  presidente da AMURC  Lenildo Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...