Mollie Price foi declarada uma das mais novas empresárias naquele país.
Mãe diz que a filha organiza e seleciona todo o estoque das unidades.
Com apenas seis anos, a garota inglesa Mollie Price tornou-se conhecida no Reino Unido
por seu sucesso no mundo dos negócios. A jovem empreendedora comemora a
abertura da sua terceira loja de doces em território inglês e foi
declarada uma das mais novas empresárias naquele país.
A terceira unidade da doceria “Mollie’s” foi aberta com a ajuda da sua mãe, Becky. A mãe diz que a filha organiza e seleciona todo o estoque das unidades e está determinada a expandir os negócios.
“Pode parecer estranho, mas acredite, Mollie é a verdadeira mente por trás da operação. Foi ideia dela a de abrir a loja”. Segundo Becky, a jovem empreendedora sempre gostou de comprar doces nas tradicionais pick 'n' mix (onde é possível comprar, por peso, diferentes variedade de balas e doces) e achava que havia espaço para investir no ramo.
“Ela trabalha em uma das lojas aos sábados e acorda às 5h todo domingo pronta para ir nos nossos fornecedores em Birmingham e reabastecer os estoques. Ela pede aos seus amigos para testar os doces para decidir quais são bons”, explica a mãe.
De acordo com Becky, Mollie planeja expandir os negócios. Em breve, mais uma nova loja deve ser aberta. “Ela é definitivamente inclinada para uma carreira no ramo dos negócios e planeja levar adiante as lojas de doces quando crescer. Tem sido uma ótima oportunidade de aprendizado para ela.”
Como o filme predileto de Mollie é a “Fantástica fábrica de chocolates”, a garota inseriu uma infinidade de produtos Wonka (a marca do filme) nas lojas.
Na entrada das unidades, há dois grandes soldados de chumbo fazendo guarda com o nome de seus dois irmãos, Alfie e George.
“Se ela não acha que uma ideia irá funcionar, ela diz não. Mas ouvindo-a nós temos certeza que nossas lojas irão atrair público de todas as idades”, diz a mãe.
"Ela veio com a ideia de colocar um gráfico de temperatura na parede da loja. Se está muito frio, nós vendemos nossos sorvetes Whippy mais barato do que quando está quente lá fora", diz a mãe.
Mollie Price, de 6 anos, foi declarada uma das mais novas empresárias naquele país (Foto: Caters News)
Mollie, inclusive, dá um exemplo para as estrelas do programa inglês
"The Apprentice", onde os participantes falharam em apresentar, em um
dos episódios, uma marca do ramo da confeitaria. Eles foram criticados
por ofertarem muitos tipos de produtos. Mollie, contudo, concentra as
vendas em doces britânicos e americanos.A terceira unidade da doceria “Mollie’s” foi aberta com a ajuda da sua mãe, Becky. A mãe diz que a filha organiza e seleciona todo o estoque das unidades e está determinada a expandir os negócios.
“Pode parecer estranho, mas acredite, Mollie é a verdadeira mente por trás da operação. Foi ideia dela a de abrir a loja”. Segundo Becky, a jovem empreendedora sempre gostou de comprar doces nas tradicionais pick 'n' mix (onde é possível comprar, por peso, diferentes variedade de balas e doces) e achava que havia espaço para investir no ramo.
“Ela trabalha em uma das lojas aos sábados e acorda às 5h todo domingo pronta para ir nos nossos fornecedores em Birmingham e reabastecer os estoques. Ela pede aos seus amigos para testar os doces para decidir quais são bons”, explica a mãe.
De acordo com Becky, Mollie planeja expandir os negócios. Em breve, mais uma nova loja deve ser aberta. “Ela é definitivamente inclinada para uma carreira no ramo dos negócios e planeja levar adiante as lojas de doces quando crescer. Tem sido uma ótima oportunidade de aprendizado para ela.”
Como o filme predileto de Mollie é a “Fantástica fábrica de chocolates”, a garota inseriu uma infinidade de produtos Wonka (a marca do filme) nas lojas.
Na entrada das unidades, há dois grandes soldados de chumbo fazendo guarda com o nome de seus dois irmãos, Alfie e George.
“Se ela não acha que uma ideia irá funcionar, ela diz não. Mas ouvindo-a nós temos certeza que nossas lojas irão atrair público de todas as idades”, diz a mãe.
"Ela veio com a ideia de colocar um gráfico de temperatura na parede da loja. Se está muito frio, nós vendemos nossos sorvetes Whippy mais barato do que quando está quente lá fora", diz a mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário