segunda-feira, 18 de junho de 2012

O carro da Câmara de vereadores de Ibicaraí recebe a benção do Padre Agnaldo.






Na Manhã desta segunda-feira (18), o presidente da Câmara de Vereadores de Ibicaraí o vereador José Alves de Souza (Louro), pediu ao Padre Agnaldo que é prefeito de Firmino Alves, para ministrar a benção no carro que foi adquirido pela Câmara e ainda não tinha sido abençoado em nome de Deus por um sacerdote, o padre Agnaldo estava em Ibicaraí para ministrar a palavra de Deus e abençoar a nova agencia do INSS a pedido do Monsenhor Sebastião Bezerra que esta em viagem em outro estado.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arraiá do Whiskrytório 2026: Tradição, Amizade e Alegria em Ibicaraí!" 🎉🔥🌽🪗

  Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 0006515/BA O Arraiá do Whiskrytório reuniu amigos e celebrou a tradição junina em grande estilo ...