CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Floresta Azul: Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal aprovam o dia dos Desbravadores.



 
  Na ultima segunda feira, dia 11 de Junho, a Câmara Municipal de Floresta Azul realizou uma Sessão Solene para aprovar o dia dos Desbravadores. Estavam presentes a prefeita Municipal, Dra. Sandra Maisa Balduino Cardoso Marcelino, o Secretario de Agricultura e Recursos Hídricos, Sr. Valter Rubéns Alcântara, o pastor da igreja Adventista, Sr. Edimilson Souza e líderes de grupo dos Desbravadores.

Abrindo os trabalhos, o presidente em exercício, Sr. Gutemberg Cardoso Maciel              ( Vereador Guga ), saudou a todos e fez um breve relato sobre a importância do grupos de desbravadores de Floresta. Essas Crianças estão em um caminho de luz, fico muito feliz em ver o amanhã do mundo, sendo criada para servir a Deus, finalizou o vereador.
A prefeita Dra. Sandra Cardoso iniciando os pronunciamentos, parabenizando todos os vereadores pela aprovação da seguinte data comemorativa, lembrando o quanto e importante para o município lembrar esta data. Bastante emocionada a prefeita lembrou-se do tempo em que a mesma fez parte do grupo, quanto era prazeroso fazer parte de um grupo que sempre ajudou as pessoas mais necessitadas, levando palavra de conforto, carinho e luz.
O Pastor Sr. Edimilsom Souza agradeceu em nome da Igreja Adventista do Sétimo, o carinho que os vereadores e a prefeita teve por essa crianças, conhecidas como soldadinhos de cristo. Aproveitando a oportunidade o mesmo lembrou que Floresta Azul foi a Primeira cidade da Bahia a ter um clube de Desbravadores, e hoje a cidade fica conhecida como a primeira cidade Baiana a reconhecer o dia dos Desbravadores.
Os Vereadores que estavam presentes a esta Sessão Solene, além do presidente em exercício, os senhores, Pedro Alberto Borges, Acássio Ormidio, Pedro Álvares (Pedro da Sulba), Fidelcino Sampaio, Marcio Soares e Jaconias Gusmão, parabenizaram o grupo e aprovarão que doto ultimo sábado de Abril e comemorado o Dia Municipal Dos Desbravadores Florestense.

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Floresta Azul / Italo Amaral 
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...