CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Vitorinha é campeão do primeiro campeonato de Futebol de Areia do Teta Matos


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | WS
A final do I Campeonato de Futebol de Areia do bairro Teta Matos em Floresta Azul teve o seu desfecho na tarde do último domingo (29), com muito brilho e uma enorme confraternização da comunidade local.
A grande final foi um jogo foi dramático, eletrizante e muito emocionante! A equipe do Vitorinha sagrou-se campeã batendo a boa equipe do Flamengo pelo placar de 3 x 1, que ficou com o vice-campeonato e o Valência terminou a competição em terceiro. O artilheiro da competição foi Buré, com 25 gols e o melhor goleiro foi Fla. Após a partida foi feita a entrega das premiações para os grandes vencedores.
Após as premiações a festa ficou por conta do som automotivo do Paredão de Tica, que eletrizou a galera e em seguida o cantor Osmar Barbosa comandou a festa com muita propriedade.
Esse evento esportivo foi idealizado por Waldemar Sodré e Léo Baiano, através do Projeto Tô na Área, juntamente com o apoio da Prefeitura Municipal de Floresta Azul, Cacau Fm e demais contribuintes.
Segundo Waldemar Sodré a final teve um público recorde no local e contou com a presença do Diretor de Esportes da cidade de Ibicaraí, Josevan Dias, da equipe de esportes da Cacau FM que vieram prestigiar o evento dando incentivo e apoio para as próximas atividades esportivas.
"A comunidade do Bairro Teta Matos está de parabéns, desde os preparativos até a final do campeonato incentivou e apoiou o evento com muita simpatia e muito orgulho. Esporte é o meio mais eficaz de integração social e por isso que estamos unidos por uma sociedade mais humana e mais justa" disse Waldemar Sodré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...