CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Netinho posta foto em hospital e tranquiliza fãs

Cantor tem problemas de saúde desde que sofreu AVC, em 2013.

Artista comentou a internação em seu perfil no Facebook.

Do G1 São Paulo
Netinho postou foto no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)Netinho postou foto no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
O cantor Netinho postou nesta quarta-feira (2) uma foto em seu perfil no Facebook fazendo sinal de positivo no hospital onde está internado, no Centro de São Paulo. Ele voltou a ser hospitalizadopara investigar problemas com tontura que o incomodam desde a última internação, em setembro.
Em sua página no Facebook, Netinho disse que há dois meses não sai de casa nem para ir ao trabalho, pois não consegue permanecer por muito tempo em pé. Para tranquilizar os fãs, postou a imagem nesta quarta.
"Tenho que sentar ou deitar. Por causa disso, fiz um esforço e, do jeito que pude, vim novamente para São Paulo onde estou desde ontem (segunda-feira) à noite aqui no Hospital Sírio Libanês para uma investigação desta tontura. Sigo, como nos dois anos e meio últimos, sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil Filho e sua equipe. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura. Obrigado", escreveu o cantor.
G1 entrou em contato com o Sírio Libanês e aguarda o retorno.
Netinho postou foto sobre sua internação em hospital de SP (Foto: Reproução/Facebook/Netinho)Netinho postou foto sobre sua internação em hospital de SP (Foto: Reprodução/Facebook/Netinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...