CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Ibicaraí O SAAE toma medidas emergenciais para alcançar com dignidade toda clientela

  

Texto André Luiz Evangelista Fotos Arnold Coelho

Na manhã da última segunda-feira (14), o SAAE por meio de seu diretor Sr. José Raimundo Dias, adquiriu com recursos próprios, 5 (cinco) caixas d’água de 5.000 Lts (cinco mil litros) cada, nos bairros e colocou uma na Vila Felicidade, uma no Delfino Guedes (Mutirão), uma no Loteamento Raimundo Esteves no Bairro Duque de Caxias, uma no Bairro Bela Vista e uma nas casas populares do Distrito do Cajueiro Velho.

O investimento foi da ordem de R$ 8.500,00 (oito mil e quinhentos reais), a dinâmica é que cada família poderá ter acesso até a 1.000 Lts (mil litros), por família e o responsável pela distribuição, é a associação de moradores de cada bairro.

“O SAAE tem feito das tripas coração, para manter a população com água ao menos para cozinhar e beber fazemos um apelo, para que todos ECONOMIZEM ÁGUA, é muito triste quando mesmo nesta época de escassez, recebemos denuncias de pessoas desperdiçando água, com lavagem de carros e calçadas, todos tem que se conscientizar da problemática que é a escassez de água, que só será amenizada com a chegada das chuvas, e até lá todos sem exceção tem que ser fiscal contra o desperdício do nosso líquido precioso.” Disse o Diretor do SAAE Sr José Raimundo Dias.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...