CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 5 de dezembro de 2015

CEFA promove festival de música gospel


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
Com o objetivo de promover o desenvolvimento cultural e artístico na escola através da música, em especial o estilo Gospel, foi realizado durante todo o dia da última quarta-feira (02), no Centro Educacional de Floresta Azul (CEFA), o ll Festival de Música Gospel "Revelando Adoradores". O evento foi elaborado pela professora Audilene Oliveira, que imaginou um festival aberto e democrático para todos os alunos, com o objetivo de oferecer oportunidade para novos talentos na música Gospel.
O festival é destinado aos alunos de todos os níveis da educação básica e pretende incentivar e promover a música em suas diversas modalidades, difundindo valores éticos e morais relacionados à arte da música gospel, incentivando a capacidade de expressão, reforçando a autoestima e promovendo o exercício da cidadania através do respeito ao patrimônio cultural e ambiental da juventude do município.
"O Colégio CEFA realiza esse tipo de evento para proporcionar à comunidade um show com princípios de revitalização da convivência familiar, desenvolvendo a espiritualidade de educadores, familiares, crianças, adolescentes e jovens. A Música é um fenômeno universal. É a linguagem que todos os seres humanos entendem. É o traço mais expressivo de união entre os povos", declarou a Professora Audilene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...