CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Professora Solange Campos comemora setenta anos de idade em Ibicaraí na Bahia



 Texto André Luiz Evangelista Fotos By Alexandre Santos

No final da manhã e início da tarde da última sexta- feira (25) se deu inicio, a festa comemorativa aos setenta anos de idade da professora Solange Campos, festa esta organizada pelo seu esposo e eterno namorado Orlando Maia com quem está casada há exatos quarenta e três anos (uma vida).

Não se economizou em nada.  Cerveja gelada, whisky do bom, churrasco de boa carne, e, muitos convidados que felicitavam a todo o instante a aniversariante.

Os filhos netos (as), irmãos (as) sobrinhos (as) estavam todos reunidos e a aniversariante era uma alegria só, não ficava parada um só instante, pois todos queriam registrar o momento, por meio de fotos ou vídeo.

Foi um evento de primeira grandeza, onde a animação ficou por conta de Luciana Perola Negra, que fez todos dançar embalados por seu vozeirão.


“Sinto-me muito feliz em está comemorando mais um aniversário, e, olha que é o meu aniversário de número setenta, estou muito agradecida a DEUS, ao meu esposo, aos meus filhos e netos (as), e, aos meus familiares e amigos em geral, por se fazerem presentes e tornarem o meu dia ainda mais especial.” Disse a aniversariante professora Solange Campos.  

Um comentário:

  1. Muito obrigado, André Luiz, por sua ilustre presença e cobertura deste grandioso evento.

    ResponderExcluir

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...