CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

PSE de Floresta Azul inicia campanha educativa nas escolas


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
A secretaria municipal de Saúde de Floresta Azul através da equipe do Programa Saúde na Escola (PSE) deu inicio nos dias primeiro e dois de dezembro a uma campanha para finalizar o ano, com orientação e avaliação de estudantes nas escolas municipais. Na terça-feira (01), a ação aconteceu no distrito de Santa Terezinha (Coquinhos), através da UBS Pompilho Borges, que visitou a Escola Municipal Jose Joaquim Jênier e a Creche Municipal Raquel Maria de Jesus. Na quarta-feira (02) as ações aconteceram em Floresta Azul, com a equipe da UBS Heleno Braz visitando a Escola Municipal José da Silva Cardoso e a Creche Municipal Matilde Silveira.
Essas visitas aconteceram nos períodos da manhã e tarde e foram realizadas avaliações antropométricas e nutricionais, teste de Snellen com avaliação oftalmológica, de saúde bucal, vacinação, teste de Guilain-Barré e palestras educativas sobre o grave momento que os municípios baianos vêm passando em relação às doenças transmitidas pelos mosquito Aedes aegypti, assim como vários outros municípios brasileiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...