CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Ibicaraí – Prefeitura / Secretaria de Educação realizou um grande desfile cívico em prol do sete de setembro



 Texto e fotos André Luiz Evangelista

Na manhã desta segunda-feira (07), a prefeitura por meio da secretaria de Educação do município realizou o maior e melhor desfile cívico da história de Ibicaraí, que este ano veio com o tema Educação Esporte e Diversidade.

O ato cívico começou com o hasteamento do pavilhão nacional em seguida começou o desfile contou com a participação da Tropa da Policia Militar da 63ª CIPM/IBICARAí, da loja maçônica obreiros do areópago número 33 em todos os seus seguimentos, a Brigada anti-incêndio Apaga Chamas,  escolas municipais, estaduais e particulares além, de programas sociais Creches e fanfarras, fizeram um grande espetáculo nas Avenidas Professor Otavio Monteiro e São Vicente de Paula.

As fanfarras vindas de Itapé e Itajú do Colônia foram brilhantes, mas as fanfarras do colégio Ana Nery e Eduardo Spinola deram um show à parte e aqui quero destacar a caçulinha fanfarra do Colégio Estadual Eduardo Spinola que tem como maestro o professor e musicista Odilon Mesquita que inovou unindo o violão e o canto ao vivo com a fanfarra. Também A veterana fanfarra do Colégio Estadual Ana Nery que completou dez anos de existência, chegou à Avenida com bastante irreverência.

Varias autoridades se fizeram presentes no palanque oficial, a exemplo do prefeito Lenildo Santana, sempre acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Senhora Ângela Santana, o secretário de Educação Professor Doutor Uildo Batista, o secretário de infraestrutura Leildo Santana, o secretário de finanças Paulo Gonçalves, o Major PM Josilton Antonio Nunes Lima, ladeado pela sua esposa Lucimare o oficiais da Policia militar a exemplo do Capitão PM Edmom Cezar, dos Primeiros Tenentes PM Carlisson Brito, Jesse Cerqueira, Klaucio Guimarães e o Aspirante PM Barbosa, ainda estava compondo o palanque oficial, o Diretor do SAAE Sr. José Dias, o secretário de Educação Uildo Batista, o secretário de Cultura Lula Sampaio, o secretário de Saúde Antônio Pinheiro Farias, os vereadores Klaus Farias (PP), Flavio Ramos (PP), Valtaire Moreira (PT), Jesseone Carvalho (PSD) e Osaná Crisóstomo (PT).
“Tenho dito aos meus secretários e assessores em geral, que este tipo de evento, jamais poderá passar a brancas nuvens, e, temos nos esforçado bastante, para que a cada ano que se passa seja um espetáculo ainda maior, este é o sétimo ano de nosso governo e não deixamos de realizar o desfile de sete de setembro um só ano se quer, e a secretaria de Educação, já ta com um desafio, que o de superar a grandeza deste de dois mil e quinze.” Disse o prefeito Lenildo Santana.


 Foi uma grande festa, e, o município de Ibicaraí Deu uma grande demonstração de civismo.  






Um comentário:

  1. Da História de Ibicaraí???????????????
    De jeito nenhum.
    Dos últimos anos. Sim.

    ResponderExcluir

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...