CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

AP apresentou contas da prefeitura de Ibicaraí do primeiro e segundo quadrimestre de 2015


Texto: Arnold Coelho – Fotos: Josevaldo Resende
Aconteceu na manhã de hoje (terça-feira 29), no plenário da Câmara de Vereadores de Ibicaraí, uma Audiência Pública (AP) para apresentar a Avaliação das Metas Fiscais do Primeiro e Segundo Quadrimestre de 2015. Todos os dados foram apresentados pelo Diretor Contábil da empresa Compus Contabilidade e responsável pela contabilidade do município de Ibicaraí, Osmar Ferreira Farias Júnior; a Diretora Contábil da prefeitura, Sueli Carvalho; o secretário de Planejamento, Leones Batista da Silva; os vereadores Gilvá de Jesus Silva, Erasmo Carlos dos Anjos Silva, Klaus Farias, Adriana Macedo Assis e Dulcineia Campos de Oliveira, além de um pequeno público que se fez presente.
Em pouco mais de 40 minutos o contador Osmar Ferreira mostrou números e dados dos últimos oito meses da atual administração para os vereadores e o pequeno público presente no plenário da Câmara. Durante a audiência Osmar interagiu com as pessoas, tirou dúvidas e por vezes explicou sobre os dados apresentados e como funciona a contabilidade pública. Ao final, a vereadora Adriana Assis solicitou do contador uma cópia dos documentos apresentados na audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...