CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 6 de setembro de 2015

Ibicaraí - Adelino Júnior comemorou aniversário em Ibicaraí na Bahia

 


Texto e fotos André Luiz Evangelista

Neste domingo 06, Adelino Ribeiro dos Santos Júnior recebeu em sua residência amigos e familiares para comemorar o seu aniversário, por lá estiveram às irmãs, irmãos, cunhados, sobrinhos, e claro esposa e eterna namorada Dahiana Maira além dos filhos Luis Felipe, Natan e Roberta.

A esposa Dahiana se encarregou do excelente almoço, um verdadeiro manjar, em seguida foi servido uma espetacular sobremesa (Torta de Chocolate com Morangos), logo mais a noite, o irmão Adelson Oliveira surpreendeu a todos, com a preparação da janta (arroz carreteiro), que foi muito comentado por todos os presentes, pela magnitude do prato.


O aniversariante era uma alegria só, pois estava rodeado pelas pessoas que mais gosta esposa, filhos, irmãs, irmãos sobrinhos e cunhados. Realmente, a família é à base de tudo, e, quem conhece de perto o amigo Adelino Ribeiro dos Santos Júnior, sabe que ele presa e muito a família.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...