quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Ibicaraí – Secretários participaram de importante reunião para discutir a passagem da Tocha Olímpica.




Texto André Luiz Evangelista Fotos ASCOM da Sec. De Administração

Durante toda última quarta-feira (17), os secretários de Administração Frederico Habib, de Infraaaestrutura Leildo Santana e de Cultura Luis Henrique Gerbase Sampaio (Lula), participaram de um importante encontro, que foi realizado no auditório da UPB na capital Salvador, para tratar de assuntos relevantes a passagem da Tocha Olímpica por Ibicaraí.

O encontro o ocorreu na sede da UPB em salvador e contou com a presença de representantes dos municípios da região sul e sudoeste da Bahia que irão receber o comboio com a tocha olímpica. O assunto do encontro foi bastante técnico, envolvendo logística, horário, sistema de segurança, planejamento do percurso. Formaram a mesa diretora do evento membros do ministério da justiça e da secretaria extraordinária de grandes eventos. Ao final da palestra foi dada a oportunidade de esclarecimento de dúvidas por parte de todos os presentes. 
 
O secretário Frederico Baracat, fez algumas perguntas que ajudaram a elucidar a todos os presentes.
 
 
Na oportunidade também se fizeram presentes, municípios como Conquista, Ilhéus, Itabuna,  


 “Esta foi mais uma, das muitas reuniões que tem pela frente para que possamos receber este grande evento, que é a passagem da Tocha Olímpica por Ibicaraí, pois se trata de evento a nível mundial quando todo o mundo estará com os olhos voltados para este acontecimento, e, nada pode dar errado.” Disse o Secretário De Administração Frederico  Habib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA ACM Neto perde mais uma forte liderança que anuncia apoio a Jerônimo Rodrigues no segundo turno dessa vez é de Cairú

Fonte Plantão da Bahia   As adesões tem como principal tema, a maneira com que foi apresentada aos aliados com números de pesquisas falsas e...