domingo, 13 de setembro de 2015

Infraestrutura continua recuperando a estrada vicinal da região do Jacarandá



Texto: Arnold Coelho - Fotos: Antonio Lima
A secretaria municipal de Infraestrutura de Ibicaraí intensificou os trabalhos na estrada vicinal da região do Jacarandá. Os trabalhos começaram na manhã do último sábado (5), e durante a última semana uma retroescavadeira foi deslocada para a estrada para abrir e desobstruir um trecho da estrada que estava alagada, além de escavar cascalho que está sendo usado no cascalhamento da estrada.
A prefeitura disponibilizou a motoniveladora para recuperar toda a extensão da estrada e uma caçamba para carregar o cascalho, que está sendo retirado e espalhado pelos mais de 8 quilômetros, até a região da Garganta (no Jacarandá), onde acontece a divisa com o município de Coaraci.
De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Leildo Santana, os trabalhos na região do Jacarandá ainda levará alguns dias. "Além do patrolamento de toda a estrada dentro do nosso município, já começamos também o cascalhamento. Se não chover ou acontecer algum imprevisto (como quebra de equipamento) entregaremos a estrada pronta nos próximos dias. Existem outras regiões em nosso município que estão esperando e serão atendidas ainda esse ano, dentro do nosso cronograma de trabalho", disse Leildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA ACM Neto perde mais uma forte liderança que anuncia apoio a Jerônimo Rodrigues no segundo turno dessa vez é de Cairú

Fonte Plantão da Bahia   As adesões tem como principal tema, a maneira com que foi apresentada aos aliados com números de pesquisas falsas e...