CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Ibicaraí vai sediar a IV Etapa da VIII Edição dos Jogos Estudantis da Rede Pública - JERP

 
Texto: Arnold Coelho - Imagem: Internet
 O município de Ibicaraí vai sediar no próximo dia 11, sexta-feira, durante todo o dia, a IV Etapa da VIII Edição dos Jogos Estudantis da Rede Pública – JERP. Os jogos acontecem desde 2008 através da Secretaria de Educação do Estado da Bahia, que, em parceria com a cidade-sede e o Núcleo Regional de Educação NRE 05, organizam o evento, tendo como articulador regional e coordenador dos Jogos Estudantis o professor de Educação Física Cristovam Crispim Carvalho Filho.
De acordo com Cristovam, a primeira etapa dos VIII Jogos aconteceu em Canavieiras; a segunda em Itabuna e a terceira foi em Buerarema. "Ibicarai sediará a IV Etapa de um total de VIII, sendo que a quinta será em Ilhéus; Ubaitaba sediará a sexta; a sétima acontecerá em Coarací e a grande final regional com os ganhadores das etapas anteriores acontecerá em Itabuna", disse Cristovam.
Durante toda a sexta-feira acontecerão diversas atividades esportivas como: Futsal, Basquete, Vôlei, Atletismo, Handebol, Capoeira e Judô. Tudo acontecendo em três pontos diferentes da cidade. As atividades esportivas acontecerão na quadra poliesportiva da Faculdade Montenegro; na quadra do Clube dos Comerciários e no estádio municipal Euclides Rosalino.
A prefeitura de Ibicaraí fornecerá uma ambulância com enfermeiros e médico, guardas municipais nos três pontos das provas, além do sistema de sonorização e o auxílio de ônibus escolares para fazer o transporte dos alunos que irão participar dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...