CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Infraestrutura inicia recuperação da Estrada do Jacarandá, em Ibicaraí



Texto e fotos: Arnold Coelho
Depois de um longo período de chuvas na região (o que prejudicou a recuperação de algumas estradas vicinais no município), a prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Infraestrutura deu início no último sábado (5), a recuperação da estrada vicinal da região do Jacarandá (trecho que liga Ibicaraí aos municípios de Coaraci e Almadina). A recuperação é de aproximadamente 9 quilômetros, indo até a divisa com Coarací.
De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Leildo Santana, as constantes chuvas que caíram em nossa região nos últimos meses foram importantes para a lavoura, pecuária e na cheia de pequenas represas existentes em diversas fazendas da região, contudo, atrasou a recuperação de algumas estradas vicinais. "A chuva é muito importante para o meio rural, só atrapalha na recuperação das estradas que ligam o meio rural à cidade. Estamos atrasados com o nosso cronograma. São mais de 220 quilômetros de estradas vicinais para recuperar em várias regiões do nosso município", disse Leildo.
Segundo o chefe do departamento de Limpeza, Antônio Estrela, a Secretaria de Infraestrutura intercala ações na zona rural e na cidade. "Na última semana trabalhamos nas ruas Edite Moreira Pimentel (trecho ao lado da Creche Modelo); rua Miguel Malaquias e por último a rua Tiradentes (trecho que inicia no fundo da Estação de Tratamento de Água (ETA) e vai até a praça do Colégio João Batista), com o patrolamento, cascalhamento e limpeza. Pretendemos recuperar a estrada do Jacarandá durante essa semana. Tudo vai depender do tempo", disse Estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...