EM CASA

EM CASA

DAHIANA DIVULGAÇÃO

DAHIANA DIVULGAÇÃO

ADAUTO NASCIMENTO

ADAUTO NASCIMENTO

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Prefeita visita obra de saneamento básico no bairro Raimundo Sálvio em Floresta Azul

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura
 Dando continuidade ao processo de visitas semanais nas diversas obras em andamento no município de Floresta Azul, no distrito de Santa Terezinha e nas localidades rurais, a prefeita Dra. Sandra Cardoso visitou na tarde de sexta-feira, 15, a obra de manilhamento, esgotamento sanitário e cascalhamento das ruas 1, 2, 3 e 4 do bairro Raimundo Sálvio, além da obra de infraestrutura que está transformando o antigo lixão da cidade em um aterro sanitário.
A prefeita esteve acompanhada do seu esposo Geraldo Marcelino, os vereadores Gutemberg Cardoso (Guga) e Jerônimo Santos Paiva, os gerentes de Infraestrutura Plínio Oliveira e Antônio Carlos  e parte da equipe. Sandra aproveitou para vistoriar tudo e conversar com os moradores do bairro, que estão muito satisfeitos com as obras e o fim do esgoto e do antigo lixão.
“Esse obra começou com uma parceria entre a associação do bairro com os vereadores Iraíldes Maria dos Santos (Irá) e Ubiratan Batista de Oliveira (Nego Neni) que doaram 130 manilhas, e a prefeitura entrou com mais de 300 manilhas, cimento, areia, mão de obra e todo o maquinário. A obra tomou outra proporção e, além de contornarmos todo o estádio com manilhamento, estamos interligando o esgoto das ruas 1, 2, 3 e 4, beneficiando diretamente a população desse bairro. Resolvemos fazer também o serviço de terraplanagem dessas ruas, além da retirada dos porcos e do fim do lixão, dando outra cara para esse bairro”, disse a prefeita.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...