CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

IBICARAÍ – A 63ª CIPM retira mais um bandido de circulação

Maciel Fernandes da Silva, 40 anos 
Fonte ASCOM da 63ª CIPM/IBICARAÍ
Por volta das 09h da última quarta-feira (20), a CENTRAL de Rádio Patrulhamento da 63ª CIPM recebeu chamada informando um furto de 02 (duas) peças de roupas ocorrido na Loja DESCONTÃO DA MODA.

Ao chegar ao local, recebidos pela gerente da loja, as guarnições comandadas pelo Oficial de Operações 1º Tenente Carlisson Brito, tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança e perceberam que o crime foi cometido por um elemento com a cor da pele parda, de porte médio, trajando uma camisa do flamengo (número 10), um boné escuro e usando barbicha.

 Duas guarnições saíram em diligências e encontraram o elemento, cerca de uma hora depois, às margens da BR 415 na altura da entrada do Mutirão. Após a abordagem constatou-se que se tratava de Maciel Fernandes da Silva, 40 anos, que confessou ter furtado 02 (duas) bermudas de surfista da referida loja e vendido por apenas R$ 10,00 com o objetivo de comprar maconha.

 Maciel conduziu as guarnições à mercearia onde ele efetuou a venda e identificou José Carlos de Oliveira como receptador do produto do furto. José Carlos confessou ter comprado às bermudas e ambos foram presos em flagrante por furto e receptação, conduzidos imediatamente à DP e apresentados à autoridade de Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...