quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Reforma do Estádio Macedão entra na fase final em Floresta Azul

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Esporte
 O Estádio Municipal Rivadávia de Macedo (Macedão) recebeu nos últimos dois meses uma reforma para receber os confrontos da Seleção local no Campeonato Intermunicipal de Seleções do Estado da Bahia, edição 2014. A Prefeitura de Floresta Azul, através da Gerência Municipal de Esportes, e em parceria com a Liga de Futebol do município, recuperou todo o gramado com a reposição da grama, recuperação do sistema de drenagem, recuperação do muro e arquibancada, construção de quatro cabines de locução para imprensa, área destinada à tribuna de honra, construção de um banheiro, além da pintura da parte externa do bar, dos banheiros públicos e muro da arquibancada.
O presidente da Liga, José Carlos dos Santos (Bombila), montou esse ano uma equipe para ir longe no Intermunicipal e o início não poderia ter sido melhor. “Graças à parceria com a Prefeitura e a ajuda de alguns comerciantes montamos uma boa Seleção e melhoramos a “nossa casa” para fazermos bonito no Intermunicipal. Com o estádio arrumado e a torcida fazendo a sua parte vai ser difícil alguma seleção nos vencer aqui”, disse Bombila.
“A Seleção começou bem e tudo isso é fruto de um planejamento entre a Gerência de Esportes e a Liga de Futebol. Melhoramos a estrutura física do Estádio dentro da nossa realidade e fizemos, além das cabines e a tribuna de honra, mais um banheiro.  Beneficiamos também as ruas 1,2,3 e 4, do bairro Raimundo Sálvio, com a colocação de mais de 500 manilhas, tirando um esgoto que corria a céu aberto em torno do estádio e estamos transformando o antigo lixão em um aterro sanitário. São muitas ações sendo feitas nesse bairro”, disse a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenbahia eleva limite de crédito de taxistas para até R$ 60 mil

  Secom    - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia     Taxistas baianos podem acessar até R$ 60 mil para a compra de veículos ...