quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Propagandas da coligação de Souto são proibidas pela Justiça


FONTE IMPRENSA RUI 13
Os juízes entenderam que a oposição afixou placas em locais proibidos
 
A Justiça  reconheceu  que o material de propaganda da coligação encabeçada por Paulo Souto está fora dos padrões e limites estabelecidos pela lei eleitoral e, portanto, deve deve ser retirado das ruas. Representação do departamento jurídico da campanha de Rui Costa, da Coligação Pra Bahia Mudar Mais,  mostrou que os balões infláveis (blimps) ultrapassam os 4 metros quadrados permitidos. Os juízes entenderam que a oposição afixou placas em locais proibidos e, portanto, devem retirá-las também.
 
A advogada Carla Nicolini adiantou que a Coligação Pra Bahia Mudar Mais vai recorrer da decisão que pede a retirada das placas autoportáveis de Rui, Otto e Dilma, porque o tamanho da propaganda está correta. Segundo ela, o cartaz tem 4 metros quadrados, mas o TRE considerou que a moldura/artefato que suporta deve ser considerado na medida, “o que entendemos ser uma interpretação diferente da resolução”. A moldura utilizada foi adotada para que as placas expostas não ofereçam perigo de cair ou voar, provocando acidentes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBICARAÍ- A III Caminhada Ecológica foi marcada por chuva, visita à represa do SAAE, plantio de 30 mudas e homenagem

Por Arnold Coelho Jornalista MTB 6446/BA Tudo parecia conspirar contra a III Caminhada Ecológica. Subir a Serra do Córrego Grande debaixo de...