CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Ibicaraí – Prefeitura de Ibicaraí por meio da Secretaria de Saúde/Vigilância Sanitária realizou grande e importante faxinaço no mercado das carnes.


Texto e foto By André Luiz Evangelista

Na manhã desta terça- feira (26), a Secretaria de Saúde por meio da vigilância sanitária, fez uma BLITZ no mercado de carnes Mãe Benigna e ainda procedeu com um faxinaço e reposição de materiais.

Pois além da lavagem completa com cloro, agua sanitária, sabão em pó e muita água, ainda foram repostos, chuveiros, descargas lâmpadas etc.

“Estamos trabalhando nesta limpeza em parceria com o SAAE que cedeu o carro pipa, e com a infraestrutura que disponibilizou o material humano, nos em quanto secretaria de Saúde não temos medido esforços para tratar a problemática do local, temos disponibilizado a equipe da vigilância sanitária, que tem feito à inspeção, e, também as visitas educativas, mas é preciso que cada um se conscientize do seu papel, e, mantenha o seu espaço constantemente limpo.” Disse o Secretário de Saúde Pinheiro Farias.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...