CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Com apenas três programas eleitorais Rui Costa cresce cinco pontos,destaca presidente do PT


Fonte Imprensa Rui 13
O presidente do Diretório Estadual do PT Everaldo Anunciação destacou  que com apenas três programas eleitorais para governador, o candidato Rui Costa já cresceu cinco pontos.
A pesquisa foi divulgada hoje (27) pela Babesp. Rui, que tinha 16% na pesquisa anterior publicada no dia último dia 13, subiu para 21% das intenções de votos.Paulo Souto tinha 40% e cresceu apenas um ponto.Lídice da Mata tem 12%.
Na avaliação de Everaldo Souto já atingiu o teto enquanto Rui continuará crescendo a cada exibição dos programas eleitorais. Ele reafirmou que esta sempre foi a expectativa de toda a coligação.
Outro detalhe chama a atenção: quando Rui Costa aparece apoiado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, presidenta Dilma Rousseff e  governador Jaques Wagner, sobe para 26%. Já quando Paulo Souto é associado a ACM Neto (DEM) e Aécio Neves (PSDB), perde dois pontos, caindo para 39%.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...