CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ibicaraí - Rui Costa comandou a grande festa do 13


Texto e fotos By André Luiz Evangelista

Na noite da última quinta-feira (21), aconteceu em Ibicaraí um grande comício do time do 13, o comício marcou o encerramento de uma serie de visitas que o candidato Rui Costa 13, acompanhado de Otto Alencar 555, Rosemberg Pinto 13444, Geraldo Simões 1330 e diversos outros candidatos e candidatas a deputado (a), começaram a jornada no município de Almadina passaram por Coaraci, Itajuípe, Barro Preto, Itapé e encerraram com um grandioso comício em Ibicaraí onde foram recepcionados pelo grande prefeito Lenildo Santana.

O local do comício foi a Rua Dois de Julho na extensão que compreende da Praça Henrique Sampaio até a Avenida São Vicente de Paula. O primeiro a usa a palavra foi o prefeito Lenildo Santana que lembrou às ações do governo em Ibicaraí, e, falou da sua segurança de pedir o voto para Rui, Otto, Rosemberg e Geraldo “fico muito a vontade, pois os meus candidatos têm serviços prestados ao município de Ibicaraí, desafio a apresentarem candidatos como os do time de Lula de Dilma e do Governador Wagner, pois estes são verdadeiramente compromissados com o anseio popular”. Finalizou o prefeito Lenildo Santana.

Em seguida falou Otto Alencar 555, “Sou candidato ao senado da república, e tenham certeza, que posso contribuir para com os baianos ainda muito mais do que já tenho contribuído, os baianos me conhecem, sabem da minha trajetória politica e do meu compromisso para com todos, e com a força e ajuda do povo ibicaraiense, eu tenho certeza que sairemos vitoriosos deste processo eleitoral”. Falou Otto Alencar.

Então chegou a vez de Rui Costa 13 “Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, por me permitir estar fazendo esta caminhada que certamente será vitoriosa, e depois agradecer a todo o povo baiano pela acolhida, pela energia positiva direcionada, eu João Leão, Otto Alencar, Rosemberg, Geraldo e todos aqui neste palanque somos do time de Lula, Dilma e Wagner, e quero que vocês façam uma comparação do nosso governo com o deles, quando no governo eles estiveram, temos propostas e por isso estamos aqui para apresenta-las, e tenham certeza são todas pautadas no compromisso para com o anseio popular, e também além das propostas temos realizações em todo o estado da Bahia, em cada canto este estado temos a nossa marca lá, e é isso que queremos continuar, QUEREMOS CONTINUAR FAZENDO OS BAIANOS MUDAR CADA VEZ MAIS.” Disse Rui Costa.

Durante todo o comício, a vibração e animação da multidão presente,  foi de primeira grandeza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...