CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 16 de agosto de 2014

Justiça reconhece nove infrações nas propagandas de Souto


Fonte imprensa  Rui 13
Souto e Geddel devem retirar propagandas irregulares imediatamente, sob pena de pagamento de multa diária de R$ 20 mil
A assessoria jurídica da coligação Pra Bahia Mudar Mais, que tem Rui Costa como candidato a governador, ganhou nove ações na Justiça contra atos do grupo de apoio a Paulo Souto, nos últimos dois dias. Com isso, a Justiça Eleitoral determinou a retirada imediata de placas publicitárias da oposição, localizadas no bairro de São Cristóvão; na Paralela – Estação Mussurunga; Cruz da Redenção;  Avenida Magalhães Neto; Vale do Canela; Avenida Mário Leal; Dorival Caymmi; Stiep;  Stella Mares; Avenida ACM-Iguatemi - em frente ao Shopping Iguatemi; em frente à TendTudo - no Caminho das Árvores; Praça da Piedade e Campo Grande. Segundo o advogado Pedro Scavuzzi, foram protocolados, nos dias 14 e 15 de agosto, 12 ações pedindo remoção das propagandas eleitorais ilegais de Paulo Souto e Geddel Vieira Lima- inclusive as divulgadas através de infláveis (Blimps), feitas em tamanho superior ao permitido pela legislação eleitoral.  Duas ainda então em análise no TRE.
Outra decisão, em caráter liminar,  garante à coligação de Rui o direito de manter na avenida Tancredo Neves as placas publicitárias denominadas autoportantes.
A decisão do juiz eleitoral diz que o não cumprimento imediato da decisão judicial acarretará pena de pagamento de multa diária de R$ 20 mil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...