CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Ex-governador promete o que já está em andamento

Fonte Imprensa Rui 13
“Desinformado ou por desconhecimento mesmo, já que ele nunca foi muito de visitar bairros populares, o ex-governador Paulo Souto prometeu criar um núcleo da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) no subúrbio ferroviário de Salvador. O que o ex-governador não sabe, uma vez que seria demais pensar que ele quer se apropriar de um projeto do governo já em curso, é que o assunto está encaminhado e, ainda no dia 30 de junho deste ano, foi objeto de uma reunião do reitor com representantes de associações e lideranças estudantis do subúrbio e de Cajazeiras”. A declaração é do deputado federal Luis Alberto (PT), que ainda ironizou, lembrando que foi justamente durante a gestão de Souto que a Uneb enfrentou sua maior crise financeira.
Nesta segunda-feira (11), o reitor José Bites de Carvalho confirmou que até já visitou alguns locais do subúrbio, para verificar a viabilidade de funcionamento dos cursos e disse que, tendo os recursos necessários, o núcleo já poderá começar a funcionar em 2015. Por enquanto, o assunto ainda não chegou ao Conselho Universitário, mas o reitor garante que a proposta faz parte dos planos da Uneb, não apenas para o subúrbio ferroviário, mas também para Cajazeiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...