CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 10 de agosto de 2014

Ibicaraí – A 63ª CIPM retira mais um perigoso bandido de circulação



Fonte 63ª CIPM/IBICARAÍ

Por volta das 00h20min, a guarnição do 1º Pel, ao realizar ronda ordinária no centro da cidade flagrou um individuo de nome Jailton de Oliveira Sena, parado na Praça Henrique Sampaio comprando um lanche no trailer de “Mapão Lanches”.

 Jailton estava de posse de uma motocicleta marca Honda/ NX -4 Falcon, placa policial KNL3725, RENAVAM 00749099194, município de Poções - BA, tendo como proprietário no CRLV José Evanilton Alves Gaspar.

A guarnição procedeu com a abordagem e busca pessoal, sendo encontrado em sua posse um Revólver cal. 38, marca Rossi, com numeração raspada, municiado com cinco cartuchos intactos e mais doze cartuchos também intactos do mesmo calibre; perguntado qual o motivo de encontrar-se armado, o meliante informou que trabalha de segurança em Itapetinga e realiza escolta de ônibus de pessoas que fazem compras na cidade de Caruaru.

Também foi apreendido um notebook, um par de algemas, um canivete, três luvas, um celular e uma lanterna tática.

O acusado foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia, sendo que todo o material apreendido foi apresentado ao agente da Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e notificada conforme AIT nº 605740-3. O acusado não possui CNH.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...