sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Ibicaraí – Secretaria de Educação em parceria com o poder judiciário realizou importante palestra


Texto e fotos By André Luiz Evangelista

Na tarde da última quinta-feira (31), aconteceu uma importante palestra sobre o ECA - Estatuto da Criança e Adolescente no colégio municipal do Distrito da Saloméa, onde teve como palestrante o Excelentíssimo Juiz de direito titular da comarca de Ibicaraí Dr. Alisson Camilo.

Este evento contou com a presença do prefeito Lenildo Santana, do diretor do SAAE Sr. José Dias, do secretário de educação de Ibicaraí Uildo Batista e com o corpo docente e discente aléem dos pais daquela unidade escolar.

Na oportunidade o Dr. Alisson fez todos saberem dos direitos e deveres da criança e adolescente, ainda desmistificou vários pontos concernentes à punição aplicável à criança e adolescente.


Muitas foram às perguntas e também as duvidas prontamente dirimidas pelo magistrado. O Dr. Alisson ainda disse que tudo começa com uma simples advertência, prestação de serviço social, detenção semiaberta e encaminhamento para casa de custodia especializada em menor infrator. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenbahia eleva limite de crédito de taxistas para até R$ 60 mil

  Secom    - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia     Taxistas baianos podem acessar até R$ 60 mil para a compra de veículos ...