CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Utilidade pública- É com muita dor e pesar que torno público o falecimento da professora Núbia Silva do Nascimento.



Professora Núbia Silva do Nascimento

     Neste momento, escrevo este texto bastante entristecido, pois tenho o desprazer, de aqui relatar o falecimento de uma pessoa de minha grande estima, cujo qual, tinha como uma mãe, pois a professora Núbia era uma pessoa extremamente humana, sempre voltada aos seus afazeres familiares além de ser uma grande mestra ela foi uma grande esposa, mãe, avô, e pessoa, certamente a matriarca da família Nascimento deixa uma lacuna irreversível nas vidas dos filhos, netos e bisneto além dos familiares e amigos que estão deveras entristecidos, a professora Núbia do Nascimento primeira psicóloga da região cacaueira nos deixa aos setenta e seis anos de idade acometida por um infarte fulminante, por muito tempo lecionou nos municípios de Floresta Azul e Ibicaraí na Bahia, contribuindo para a boa formação do caráter de todos que por sua sala de aula passou.
Tristezas de morte me cercaram, e torrentes de impiedade me assombraram.
Salmos 18:4
Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará. Marcos 8:35
Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará. Lucas 9:24
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...