CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CÃMARA DE VEREADORES DE IBICARAÍ REABRE TRABALHOS



Fotos By Raimundo Gomes

Texto By Moises Mesias


       No último dia 06 de agosto, a Câmara de Vereadores de Ibicaraí retornou aos trabalhos para cumprimento do 2º Período Legislativo do ano em curso. Com as presenças de todos os Vereadores, O Presidente José Alves (Louro) informou não ser praxe da Casa a alteração do quanto prescrito no seu Regimento Interno. Porém, dada a necessidade do momento, informou que a Casa irá abrir o debate na presente Sessão, em torno da possível abertura de mais uma Casa Lotérica do Município, assunto que vem encontrando resistência por parte do Sindicato dos Lotéricos. Assim, convidou a compor a Mesa, o Presidente da CDL, Sr. João Batista da Silva, o qual iniciou a contenda em torno do assunto, falando da necessidade que tem o Município de abrigar mais uma unidade lotérica, o que por certo, trará ao município a geração de emprego e renda, aliada a uma melhoria significativa dos serviços oferecidos aos cidadãos. O Presidente foi seguido no debate por todos os Vereadores e pelo público local, que fizeram questão de apoiar a iniciativa, colocando-se à disposição para que se busque uma solução rápida para a querela.
Assim, a Câmara Municipal, cumprindo com o seu dever de proporcionar a discussão de temas que interessam diretamente ao cidadão, deu mostras de estar sempre atenta quando se trata de melhorias para o Município e sua comunidade. 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...