CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Caminhada do 25 toma conta de Floresta Azul

Os moradores de Floresta Azul deram a maior força a Dra. Sandra e Jaconias na grande caminhada que percorreu as principais ruas do Bairro Teta Matos, Valencinha e Antonio de Ângelo. Cerca de mil pessoas participaram do ato, que contou com a presença de mais de 30 candidatos a vereador.
O 25 estava por todos os cantos. Nas janelas das casas, nas varandas, em adesivos colados em carros, motos, e no peito das pessoas que querem que a cidade continue no caminho certo.
Por onde passava, Dra. Sandra recebia um gesto de apoio e de carinho. “Essa vai ser a maior vitória que Floresta Azul já viu”, disse Mariana Silva de Jesus, 47 anos, vendedora ambulante de lanches e salgados.
Antes dessa, Dra. Sandra e Jaconias comandaram outras duas caminhadas. A primeira percorreu a feira livre no domingo dia 27, e segunda passou pela Avenida Raimundo Silva Cardoso, Rua Bahia e Bairro Nova Floresta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...