CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Hoje é aniversário do Prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana


Da esquerda: Senhora Terezinha Sampaio, vice-prefeito Lula Sampaio, a primeira dama senhora Ângela Santana e o prefeito Lenildo Santana.

Texto By Erasmo Barbosa

Prezado prefeito Lenildo Santana,

   Nesta data festiva, receba os cumprimentos dos blogs Bahia Extra, Ibicaraí Política, Tribuna de Ibicaraí, A Folha da Cidade, Giro News Notícias, Cajueiro Notícias e Opinião Sul. Desejamos-lhe mais um ano de muito sucesso, de saúde, paz, e alegrias. 
       Sabemos que durante estes três anos e sete meses, à frente do executivo municipal, você brilhou na nossa cidade com grandes realizações, pavimentação asfáltica, saneamento, casas populares, Agência do INSS,   Fábrica de Chocolate, entre outas.
        É verdadeiro dizer que Ibicaraí vive hoje, um dos seus melhores momentos em  20 anos. Basta ver as fotografias de como era a nossa cidade antes de 2009, para termos uma idéia real de como já avançamos.
           Evidentemente que nem tudo são flores. Há muito o que se fazer. Mas como já ouvimos de ti certa vez, o próximo gestor vai receber uma Ibicaraí muito diferente. Uma Ibicaraí com todas as contas pagas, nenhuma dívida, todos os fornecedores quitados. Uma Ibicaraí bem diferente daquela Ibicaraí que recebeste em 2009. E como foi difícil sair daquele atoleiro!
        Prefeito Lenildo Santana! Muita saúde, Paz e Sucesso. A vida de um gestor e seus anseios se confundem com a própria vida da sua cidade. Lembre-se sempre que a história pertence aos homens visionários e fortes, que apesar de todas as adversidades, conseguiram vencer, projetando-se para muito além do seu próprio tempo.

Receba os nossos sinceros parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia tem 269 municípios em epidemia de Dengue; Sudoeste concentra 44% dos casos

  Imagem meramente ilustrativa  SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO A Bahia enfrenta um aumento acentuado nos c...