CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Vila Santa Isabel em Ibicaraí realiza procissão em devoção à sua padroeira

 
Texto e fotos: Antonio Lima
 Foi realizada nos dias 03, 04, 05 e 06, na Vila Santa Isabel, no município de Ibicaraí, a festa da 13ª Semana do Tríduo de Santa Isabel de Portugal. Estiveram presentes todas as células e sementeiras participantes da Paróquia Santa Isabel, além de convidados e familiares do município.
 A Missa, realizada no domingo (06), teve início às 14h30min e foi celebrada pelo monsenhor Sebastião Bezerra, da Igreja Matriz Senhor Deus Menino, de Ibicaraí, com a colaboração e participação ativa do diácono Adriano Fernandes, da cidade de Buerarema e com a participação de devotos e moradores da comunidade, ávidos para confraternizarem a data especial da crença cristã.
 Após a Missa foi realizada uma procissão dos devotos com a imagem de Santa Isabel pelas ruas do distrito, com encerramento na paróquia e distribuição de pães, com a bênção do padre aos fiéis.
 A procissão já acontece desde a década de 70 e esse ano fez 42 anos de comemoração e devoção em louvor à Santa Isabel de Portugal. A festa já faz parte do roteiro de festas do município

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...