CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Bispo diz que governo Wagner fez bem à Bahia


Fonte Imprensa Rui 13
A chapa majoritária da coligação “Pra Bahia Mudar Mais” visitou o bispo de Barreiras, D.Josafá Menezes, na tarde desta quinta-feira (10), e ouviu do mesmo posicionamento firme sobre o momento eleitoral na Bahia. Rui Costa (PT), candidato a governador, João Leão (PP), a vice-governador e Otto Alencar (PDS), senador,  ouviram elogios do religioso à forma democrático de Jaques Wagner governar. “A alternância de poder foi boa para a Bahia. Muita gente pensava que só um grupo podia governar”, comentou.
Rui Costa contou ao bispo sobre sua visita ao centro de tratamento de dependentes químicos Dr. Jesus, mantido em Candeias, região Metropolitana de Salvador, pelo deputado Sargento Isidório (PSC). “Um governador tem a missão de transmitir valores. Governo, sociedade e igreja tem muita coisa para fazerem juntos. Tenho a intenção de estabelecer parcerias, inclusive com a Igreja Católica, para promover o resgate de valores e a construção de propostas que deem esperança de futuro, sobretudo para os jovens”.
Rui, Dom Josafá em BarreirasDom Josafá também conseguiu o compromisso de Rui de que, eleito governador, vai requalificar o Santuário de Bom Jesus da Lapa. "A requalificação vai ajudar a fortalecer o turismo religioso e dar melhores condições de recepção para milhares de romeiros que vêm de toda parte do mundo para a região”.

 
   Foto: Manu Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...