CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Prefeita visita construção de casas populares e saneamento básico no bairro Raimundo Sálvio

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
 A prefeita de Floresta Azul, Dra. Sandra Cardoso, acompanhada do vereador Gutemberg Cardoso Marciel (Guga), do gerente de Infraestrutura, Antonio Carlos (Carlinhos) e do empresário Eric Cardoso, realizaram na manhã de segunda-feira (07), uma visita às casas populares e o saneamento básico no bairro Raimundo Sálvio. A visita começou no final da Avenida Raimundo Cardoso, local onde estão sendo construídas 38 casas populares. Dra. Sandra encontrou o encarregado da construtora, Franklin Batista, e o mestre de obra Juarez Miranda, que está coordenando a construção das moradias.
Em seguida a prefeita visitou o aterro sanitário da cidade, para logo em seguida fiscalizar como está sendo feita a rede de esgotamento sanitário das ruas 1, 2, 3 e 4 e o esgoto que contorna toda a extensão do estádio municipal, ainda no bairro Raimundo Sálvio. De acordo com o gerente de Infraestrutura Antonio Carlos, foi colocado mais de 300 manilhas, restando em torno 15 manilhas. Carlinhos pretende concluir a obra ainda essa semana.
A prefeita Dra. Sandra externou sua preocupação para a conclusão das obras no bairro Raimundo Sálvio: “Fazer o saneamento básico desse bairro e tirar esse imenso esgoto a céu aberto era um compromisso meu. Com isso, estamos promovendo a saúde e a qualidade de vida, já que as pessoas convivem com esse esgoto na porta de casa. Isso é fazer a mudança na vida das pessoas. Estamos investindo e queremos fazer mais. Sabemos que a população precisa dessas benfeitorias, mas temos um orçamento apertado e muitas vezes as condições climáticas prejudicam o nosso cronograma de ações. No entanto, estamos acompanhando as obras e procurando sanar eventuais problemas para que essas melhorias cheguem rápido ao cidadão”, disse a prefeita.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...