CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 15 de julho de 2014

Região Sul apóia candidaturas de Rui, Leão e Otto


Fonte Imprensa Rui 13

Dos 26 municípios da região, 24 apoiam a coligação "Pra Bahia Mudar Mais"

 Reunido em Itabuna com prefeitos, vereadores e lideranças regionais, o candidato a vice-governador da coligação “Pra Bahia Mudar Mais”, João Leão (PP) discutiu, nesta segunda-feira (14), estratégias da campanha majoritária na Região Sul da Bahia. Leão destacou que dos 26 municípios da região, 24 apoiam a coligação governista que tem como candidatos, além dele, Rui Costa (PT) para governador e Otto Alencar (PSD) para senador.  
A exemplo do que vem acontecendo em todas as regiões da Bahia, também no Sul diversos prefeitos  não estão seguindo a orientação das siglas oposicionistas as quais estão filiados. É o caso da prefeita Gilka Badaró (PSB), de Itajuípe, Ferlu Mansur (PMDB), de Arataca, e Claudevane Leite (PRB), de Itabuna, presentes ao encontro com João Leão.
O prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana (PT) garantiu que até o final do mês de julho todas as cidades da região estarão com estrutura montada  para receber a “Caravana 13”. “Estamos preparando comitês, material e mobilizando os movimentos sociais e lideranças comunitárias. Vamos com força para as ruas”, garantiu o prefeito, que é presidente da Associação dos Municípios da Região Cacaueira (Amurc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...