CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Site oficial de Rui já está no ar

Fonte Imprensa Rui 13


Com o início da campanha eleitoral, também entra no ar o site oficial da candidatura de Rui Costa ao governo da Bahia, instrumento que visa promover ainda mais o diálogo do candidato com os eleitores e facilitar a aproximação dos baianos com as propostas da futura administração, que integram o Programa de Governo Participativo, e as prioridades sugeridas pela população para os próximos quatro anos. No site, o visitante tem acesso a fotos dos eventos e do candidato, jingles, vídeos, ao programa de governo e depoimentos de lideranças, além de poder conhecer a biografia e a trajetória de Rui, tudo com ampla interatividade com as redes sociais (facebook, twitter, youtube, instagram e flickr).

O site (www.rui13.com) é de fácil navegação e autoexplicativo, ou seja, não é necessário ser grande conhecedor do mundo virtual para ter acesso a todo o conteúdo. Por meio do site, também é possível se cadastrar e participar mais diretamente da campanha do candidato da coligação “Pra Bahia Mudar Mais”, integrando-se ao esforço conjunto para eleger Rui no dia 5 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...