CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 15 de julho de 2014

Ibicaraí – Secretaria de Assistência Social realiza capacitação e curso de relações interpessoais no âmbito do trabalho

 
Texto e fotos By André Luiz Evangelista

Deu inicio na manhã desta terça-feira (15), na sala de reuniões do colégio Ressurgir, uma importante capacitação da Assistência Social e também um curso de relações interpessoais no âmbito do trabalho. O curso e capacitação acontecerão até a quarta-feira (16).

O público alvo são os funcionários e funcionárias da secretaria de Assistência Social. O evento começou com a fala da coordenadora de projetos sociais a pedagoga Edcarla Reis Santos, que fez um breve relato do porque da realização do curso e capacitação e logo em seguida passou a palavra para secretária Ângela Santana. A secretária aproveitou, para fazer um chamamento geral, em prol de mais dinamismo para com os projetos sociais, a secretária levou uma importante e bela mensagem.

Logo em seguida, os trabalhos foram passados para a psicóloga Natally Simões (CREAS), que coordenou os trabalhos na primeira e segunda parte do evento. Ainda participará a psicóloga Laisa Viana que coordenará os trabalhos na segunda etapa.

 “Este já é o quarto evento nesta modalidade que realizamos, e o intuito é aproximar ainda mais os funcionários da Social, e incentivar cada vês mais a coletividade, pois se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, mas, se a gente se juntar o bicho foge” Disse a secretária de Assistência Social Ângela Santana.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fim do álcool 70%: venda do produto volta a ser proibida no Brasil; entenda motivo

  Fonte InfoMoney Estabelecimentos terão até 30 de abril para esgotar os estoques; produto em gel continua sendo permitido Álcool é muito ut...