CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 27 de julho de 2014

Café da manhã homenageia motoristas da Secretaria de Educação de Ibicaraí

 
Texto: Arnold Coelho – Fotos: Raimundo Gomes
 Aconteceu na manhã da última quinta-feira, 24, nas dependências da prefeitura, um café da manhã para homenagear os motoristas da Secretaria de Educação do município. Estiveram presentes o prefeito Lenildo Santana; a coordenadora de Educação, Thais Amorim; a Diretora de Monitoramento dos Programas de Educação do município, Iaciara Oliveira Dias; a Coordenadora Pedagógica, Marize Alves de Oliveira; a Coordenadora Geral de Educação da prefeitura, Dionei Alves Dias Cavalcante, representando o secretário de Educação, Uildo Batista; Lismar Barberino, chefe de Transportes da prefeitura e os homenageados do dia, os motoristas.
Na oportunidade o prefeito Lenildo Santana expôs a relevância e importância do trabalho dos motoristas na prestação do bom serviço aos alunos e professores, e agradeceu pelo empenho e a presença de todos naquela pequena, mas verdadeira homenagem.
A coordenadora Dionei falou da importância do motorista no dia a dia de uma secretaria como a de Educação, pois são profissionais que carregam crianças diariamente e precisam de atenção e dedicação plenas. Em seguida foi lida uma mensagem em homenagem aos motoristas e por último foi servido um delicioso  café da manhã tipicamente nordestino. 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...