terça-feira, 17 de julho de 2012

A Secretaria de Assistência Social de Ibicaraí na Bahia por meio do PETI homenageia as crianças aniversariantes dos últimos três meses.



 Na Manhã desta terça-feira (17), na sede do PETI de Ibicaraí Bahia, foi organizada uma comemoração coletiva para festejar os aniversariantes, Carol, Reginaldo, André Leal, Antonio, Mariene e Lucas, a coordenadora do programa Eliana Ferreira informou a este Blog, que esta é uma pratica costumeira do programa social PETI, que de três em três meses comemora-se o aniversário das crianças escritas neste programa, na oportunidade esteve presente à secretária de Assistência social de Ibicaraí senhora Ângela Santana que sempre faz questão de parabenizar e abraçar a todos os aniversariantes do evento coletivo. As crianças eram só alegria todas com o sorriso estampado, todos os alunos do PETI bateram parabéns para os coleguinha e logo em seguida os professores distribuíram bolo e refrigerante para todos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenbahia eleva limite de crédito de taxistas para até R$ 60 mil

  Secom    - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia     Taxistas baianos podem acessar até R$ 60 mil para a compra de veículos ...