terça-feira, 24 de julho de 2012

Russo costura os lábios em apoio a autoras de 'oração punk'

Integrantes da banda Pussy Riot ficarão detidas até janeiro de 2013.
Tribunal negou pedido de chamar Putin e líder da Igreja Ortodoxa para depor.

Do G1, com agências internacionais

O artista russo Pyotr Pavlensky costurou os próprios lábios em apoio às integrantes da banda Pussy Riot nesta segunda-feira (23).
Ele fez o protesto em frente à Catedral Kazan em São Petersburgo no mesmo dia em que o tribunal rejeitou pedido de chamar o presidente Vladimir Putin e o líder da Igreja Russa Ortodoxa para depor no caso.
Nadejda Tolokonnikova, de 22 anos, Ekaterina Samutsevich, de 29, e Maria Alejina, de 24, são processadas por terem improvisado no dia 21 de fevereiro na catedral de Cristo Salvador de Moscou uma "oração punk" intitulada "Maria mãe de Deus, tire Putin". Elas ficarão detidas até janeiro de 2013 e podem ser condenadas a até sete anos de prisão.
Russo costurou os lábios em apoio às integrantes da banda Pussy Riot. Ele protestou na Catedral Kazan em São Petersburgo nesta segunda (23)  (Foto: Reuters) 
Russo costurou os lábios em apoio às integrantes da banda Pussy Riot. Ele protestou na Catedral Kazan em São Petersburgo nesta segunda (23), dia em que o tribunal rejeitou pedido de chamar o presidente Vladimir Putin e o líder da Igreja Russa Ortodoxa para depor (Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO: Secretaria de Assistência Social agradece a mobilização da cidade

ASCOM Barro Preto  Diante das fortes chuvas que atingiram a região na última semana, Barro Preto foi um dos municípios mais atingidos, sofre...