CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 17 de julho de 2012

Santos mira André, do Galo, mas enfrenta concorrência brasileira

Peixe quer trazer atacante que revelou por empréstimo. Outros clubes do País também têm o desejo de contratar o jogador

Por Marcelo Hazan Santos, SP

André atlético-MG  (Foto: Ana Paula Moreira / Globoesporte.com)André é reserva de Jô no Atlético-MG
(Foto: Ana Paula Moreira / Globoesporte.com)
Atrás de mais atacantes para repor as saídas de Alan Kardec e Borges, o Santos vai ao mercado para satisfazer os pedidos de Muricy Ramalho. Uma das tentativas do Peixe é o centroavante André, revelado pelo próprio clube e atualmente no Atlético-MG. Com 21 anos, ele é reserva de Jô e pode ser a solução santista para formar dupla com Neymar. Os dois foram parceiros nas conquistas do Paulistão e da Copa do Brasil de 2010 pela equipe da Vila Belmiro. Atualmente, o ataque santista tem as seguintes opções: Miralles, Victor Andrade, Geuvânio e Dimba - Neymar está servindo à Seleção que disputa os Jogos de Londres.
O Santos procurou o Atlético-MG e fez uma proposta de empréstimo para levar André, mas não está sozinho no interesse pelo jogador. Outros clubes brasileiros também tentam a contratação do atacante e a concorrência financeira pode atrapalhar o time da Vila Belmiro, como já ocorreu nos casos de Juan Martínez e Romarinho, que negociaram com o Peixe, mas acertaram com o Corinthians.
André e seu estafe já estabeleceram uma pedida salarial e informam aos clubes interessados o valor a ser pago. Caso os interesses do Atlético-MG sejam atendidos e o time mineiro receba algum dinheiro para liberar o atacante, Alexandre Kalil, presidente do Galo, não deve se opor ao negócio. O desejo do atleta e de seus agentes é definir seu futuro o mais rápido possível.
- Não estamos comentando sobre nenhuma especulação de jogador que pode vir ou não - limitou-se a dizer o superintendente de futebol Felipe Faro, ao ser questionado sobre André.
Ainda nesta semana é possível que o destino de André seja definido, já que os agentes do atleta têm reuniões marcadas nos próximos dias para tratar do destino do jogador. Pelo Galo, o centroavante já marcou 21 gols.
Além de André, o Santos sonha com a possibilidade remota de repatriar Robinho, ídolo da torcida, para dar uma reviravolta no ano de seu centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...