CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 30 de abril de 2014

63ª CIPM SEMPRE ATUANTE CONTRA A CRININALIDADE


Por volta das 10h30 do dia 27/04 na feira municipal da cidade de floresta Azul, durante ronda realizada pela guarnição do PETO da 63ª CIPM em apoio à guarnição da cidade, um indivíduo foi flagrado passando material suspeito a uma mulher e entrando no veículo rapidamente ao avistar a viatura. O veículo foi abordado e dentro dele havia dois indivíduos, Getúlio Braga dos Santos e o menor A. R. B. de 17 anos, este último apreendido várias vezes por assaltos à mão armada em Ibicaraí e Floresta Azul.

A mulher também foi abordada e admitiu ter recebido de Getúlio uma bolsa com drogas, que logo foi entregue ao policial. Dentro da bolsa havia 30 (trinta) petecas de cocaína. Ao revistar o veículo, foram encontradas ainda 10 (dez) buchas de maconha. Durante a revista ao veículo se apresentou no local Jair Lima da Silva, se dizendo irmão de um tenente da PM e alegando que Anderson e Getúlio estariam com ele.

Jair apresentava comportamento alterado e tentou convencer a PM a liberar os detidos. A mulher, Lucinéia Andrade Silva, alegou que os três indivíduos, incluindo o menor, estavam no carro. Todos foram conduzidos e apresentados à DP, sendo que os 3 (três) maiores foram presos em flagrante, e o menor apreendido, por tráfico de drogas.

Estiveram presentes os membros do Conselho tutelar. Essas prisões mostram o belo trabalho realizado pelos bravos guerreiros da 63ª CIPM comandada pelo Major PM Waldilson Santos Cerqueira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...