CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 4 de abril de 2014

IBICARAÍ – POLICIAIS DA 63ª CIPM SEMPRE SOLUCIONANDO CRIMES EM IBICARAÍ E REGIÃO


Fonte ASCOM/63ª CIPM   

  Por volta das 15h da última quarta-feira (02), após observação das câmeras de segurança de estabelecimentos, vítimas de assalto e após informação recebida, dando conta da presença de um dos autores do assalto ao posto MILENIUM que se encontrava na praça do bairro Agripino Monteiro (Bairro Novo).

    As guarnições se deslocaram ao local e após cerco, foi abordado o menor M. V. L. dos S., que logo assumiu a autoria do assalto ao posto MILENIUM, bem como os últimos assaltos na cidade de Ibicaraí, todos com a participação de seu parceiro A. S..

   As guarnições se deslocaram à residência de A. S., que não se encontrava, mas sua irmã garantiu que A. S. seria apresentado à DP o mais rápido possível.

  Ambos foram apresentados à DP. Ainda na DP, após contato com a rádio palestina FM, foi feita uma convocação ao vivo das vítimas dos últimos assaltos na cidade para reconhecerem os menores; minutos depois quatro (quatro) cidadãos se apresentaram e reconheceram os menores como os autores dos assaltos.

  A ocorrência foi registrada pelo agente Isac Nunes sob olhares atentos da Conselheira Tutelar Claudiana Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...