CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

BAHIA CACAU

BAHIA CACAU

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Governador autoriza obras de infraestrutura em Ilhéus e Itabuna



As cidades de Ilhéus e Itabuna, no Sul do estado, vão receber obras de pavimentação de ruas e avenidas. Na manhã desta segunda-feira (28), o governador Jaques Wagner assinou as ordens de serviço para as intervenções de infraestrutura urbana que somam R$ 6,3 milhões nos dois municípios com recursos garantidos pelo Governo da Bahia, através da Conder, e pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

"Com esses recursos repassados às prefeituras, os municípios poderão recuperar as vias e avenidas das duas cidades e melhorar o asfalto que é sempre um problema", disse Wagner. Em Ilhéus, a assinatura realizada no Palácio de Paranaguá, sede da Prefeitura, autorizou a recuperação das avenidas Ubaitaba, Paulista, Nossa Senhora Aparecida, da Praça Santa Rita, Rua 13 de Maio e outros logradouros públicos. Com início imediato, as obras têm prazo de execução de 150 dias.

Em seguida, Wagner assinou, no auditório da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FTC), em Itabuna, a ordem de serviço para recuperação das avenidas José Soares Pinheiro, Aziz Maron, Juracy Magalhães, Princesa Isabel e Ilhéus. O prazo previsto para a execução das obras é de 90 dias a partir da assinatura.

Durante visita à região, o governador destacou ainda o convênio com a União para a duplicação do trecho da BR-415 entre Ilhéus e Itabuna, cuja licitação será publicada até junho. "O Governo Federal fez o trecho central e agora o Estado irá concluir a chegada aos dois municípios com investimentos de R$ 7,5 milhões", anunciou. 




...........................................................................................................
Secom  - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO- O município celebrou o dia da consciência negra

  Com informação de Moura Notícias  A  Prefeitura Municipal de Barro Preto, através da Secretaria Municipal de Educação e Diretoria de Cultu...