EM CASA

EM CASA

DAHIANA DIVULGAÇÃO

DAHIANA DIVULGAÇÃO

ADAUTO NASCIMENTO

ADAUTO NASCIMENTO

segunda-feira, 28 de abril de 2014

IBICARAÍ - TRAFICANTE QUE SE PASSAVA POR MC E POR BLOGUEIRO FOI PARAR NO XILINDRÓ

Denílson Pereira do Rozario (Mc Sonsinho)

Fonte ASCOM da 63ª CIPM/IBICARAÍ

Por volta das 20h30 do dia 27/04 no Bairro Agripino Monteiro, cidade de Ibicaraí, após várias denúncias anônimas e consequente levantamento feito pela seção de missões especiais da 63ª CIPM, foi abordado o indivíduo de prenome Denílson, mais conhecido como Mc Sonsinho, que, segundo as denúncias, vendia cocaína no bairro e realizava vendas pelo face book.

 Após a abordagem Denílson conduziu as guarnições à sua casa e convidou-os a entrar e verificar se havia drogas. Após revista rigorosa e cerca de uma hora e meia depois, foram encontradas 19 (dezenove) petecas de cocaína dentro de uma pequena caixa de som no quarto do acusado.

 Denílson não acreditava que a PM fosse capaz de encontrar a droga, e logo depois desta ser encontrada admitiu que vendia cada peteca por R$ 10,00. Dentro do quarto do acusado o computador estava ligado e seu face book estava aberto, apresentando diversas conversas com clientes, onde Denílson era abordado e confirmava a venda e a entrega da droga via rede social.

O material foi registrado e Denílson Pereira do Rosário foi conduzido à DP e preso em flagrante. Denílson se apresentou como Blogueiro e detinha um crachá de imprensa do Blog do Mc sonsinho. A prisão de Mc Sonsinho se configura em mais um flagrante realizado pelos bravos guerreiros da 63ª CIPM comandada pelo Major PM Waldilson Santos Cerqueira.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...