CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Floresta Azul – Presidente da AMURC e prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana prestigia festa alusiva aos 52 anos de emancipação politica.

Texto e fotos By André Luiz Evangelista

   Na manhã desta quarta feira (23), o presidente da AMURC e prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana, esteve no município de Floresta Azul, onde prestigiou eventos alusivos à comemoração dos 52 anos de emancipação politica daquele município.

   Na oportunidade o presidente da AMURC testemunhou a inauguração, da sede do CRAS, que por sinal ficou muito aconchegante, um espaço amplo onde os usuários ficarão bem à vontade e os servidores trabalharão muito mais motivados.


“Tenho acompanhado a luta da prefeita Drª Sandra Cardoso, principalmente para corresponder para com o anseio popular, depois da gestão da prefeita Sandra, o município de Floresta Azul tem recobrado o seu lugar de destaque em toda à região”. Disse o presidente da AMURC e prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana. 


“Estamos trabalhando diuturnamente, para atender ao anseio popular, estamos entregando varias obras e realizações ao povo florestense, a exemplo da quadra poliesportiva  do distrito de Santa Terezinha (Coquinhos), e, tantas outras obras, estamos entregando em comemoração aos 52 anos de emancipação politica da nossa querida Floresta Azul”. Disse a prefeita Drª Sandra Cardoso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...