CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Festejos do Dia do Trabalhador tem início dia 30 de abril e vai até 03 de maio em Ibicaraí


 Texto e imagem: Ascom Prefeitura de Ibicaraí
 A tradicional Festa do Trabalhador, que acontece todos os anos na rua 1o de Maio, em Ibicaraí, em alusão ao feriado nacional que comemora o Dia do Trabalhador, esse ano terá quatro dias de animação. A Secretaria de Cultura da prefeitura de Ibicaraí informa que os festejos começam no próximo dia 30 de abril e vai até o dia 03 de maio, com diversas atrações locais e regionais.
“O prefeito Lenildo Santana vê essa data como um momento de comemoração do trabalhador e aproveita a rua 1o de Maio, e sua tradicional festa, para celebrar esse dia tão especial. Esse ano tive carta branca do prefeito para revitalizar essa festa, que faz parte do roteiro de comemorações do nosso município. Serão quatro dias com diversas bandas, muita alegria e diversão”, disse o secretário de Cultura, Lula Sampaio.
 1o de Maio
A Festa do Trabalhador na rua 1o de Maio em Ibicaraí é conhecida regionalmente. Além de diversas bandas, a cidade recebe grande público vindo de cidades circunvizinhas, que brincam e se divertem. Esse ano a festa começa no dia 30 e a expectativa é que milhares de foliões apareçam e prestigiem a cidade nos quatro dias de festas. Durante o dia primeiro de maio haverá uma programação especial em homenagem ao trabalhador local.
 PROGRAMAÇÃO
Data
Bandas
30/04 – Quarta-Feira
Oz Karaí

Laputariê

Sem Retoque

01/05 – Quinta-Feira
Kuarto de Swing

Bordel de Luxo

Trio da Huanna

02/05 – Sexta-feira
Avatá

Diploma de Forró

03/05 – Sábado
Murilo Macêdo

Carlota Juaquina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...