CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 15 de abril de 2014

Prefeitura de Floresta Azul adquire 100 cadeiras escolar



Texto e foto: Ascom Floresta
  Prefeitura de Floresta Azul, por meio da Secretaria de Educação, adquiriu no mês de março/2014, novas cadeiras universitárias que vão beneficiar os alunos do Colégio Educacional de Floresta Azul. Ao todo foram 100 carteiras adquiridas com recursos próprios do município.
Além disso, a prefeitura está realizando desde o início de 2014, a reforma e recuperação de várias escolas do município. As escolas ganharam pinturas novas, telhados e outros retoques que vão proporcionar mais conforto e satisfação aos alunos, pais e profissionais da educação.
De acordo com a prefeita Sandra Cardoso, as melhorias na educação serão realizadas gradativamente ao longo de sua gestão. Dra. Sandra ressaltou que uma educação de qualidade é um direito de qualquer cidadão. “Nossa gestão está trabalhando para melhorar as condições de ensino nas escolas públicas do nosso município. Uma educação de qualidade é um direito a qual todos devem tem acesso”, concluiu a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...